Morador de Rolândia morre em acidente de trânsito

Um homem de 52 anos morreu vítima de acidente de trânsito na noite deste sábado (15) na avenida José Bonifácio, em Cambé, região metropolitana de Londrina. Antonio Calixto colidiu contra um caminhão por volta das 19h20. A avenida começa logo após o trevo entre a PR-323 e a BR-369, na saída de Rolândia. 

De acordo com o Sargento Bordin, do Corpo de Bombeiros de Cambé, a vítima foi encontrada caída, já sem vida. Uma enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) presenciou o acidente. "Ela disse que um caminhão carregado de grãos saiu da empresa instalada naquela avenida, entrou na pista e acabou colidindo contra a motocicleta", explicou em entrevista ao Portal Bonde. "O motorista do veículo de carga não estava no local, não sabemos se ele não percebeu o acidente ou se fugiu", completou. 

Calixto conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, com placas de Rolândia. Antes de ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo dele foi identificado por duas sobrinhas na avenida José Bonifácio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

(Informações: Portal Bonde / Fotos e vídeo: Portal Rolândia 190)



Notícias de Rolândia 8429078534127980273

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto