Polícia procura trator trocado por droga em Rolândia

De acordo com a Polícia Civil, um indivíduo de nome Isac procurou a PM para denunciar que havia sofrido um furto. 

Segundo Isac, marginais teriam furtado a bateria de um trator de propriedade do patrão dele em frente a um bar, no Jardim Perazollo.

Conforme consta no boletim de ocorrência, ele resolveu deixar o trator estacionado em frente ao mesmo estabelecimento para buscá-lo no dia seguinte.

Ao ser ouvido pela Polícia Civil, Isac entrou em contradição e confessou ter penhorado o trator em troca de R$ 100 em crack no Jardim Perazollo.

Em depoimento à Polícia Civil, Isac disse que três dias após ter deixado o trator com os traficantes, ele voltou ao local, mas teria ouvido dos marginais que por ter demorado muito para buscar o equipamento não seria mais possível desfazer o negócio.

A Polícia Civil esteve no bairro, mas até o momento não localizou os traficantes. De acordo com o delegado Walter Helmutt, ao saber da verdade dos fatos o patrão de Isac resolveu demiti-lo por justa causa. Além de perder o emprego Isac agora responderá por falsa comunicação de crime e estelionato.

A polícia alerta que qualquer pessoa que estiver com esse trator poderá responder pelo crime de receptação. Qualquer informação sobre o trator entre em contato com a polícia pelo 190, 197 ou 181.

POLICIAL 3290592189871583564

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto