Colisão entre duas motos deixa casal ferido em Rolândia


A equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Rolândia, atendeu por volta das 13h05 deste sábado, 16 de janeiro, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, em Rolândia. 

A colisão, envolvendo duas motocicletas, modelo CG-125, aconteceu na avenida Castro Alves, no cruzamento com a rua Estilac Leal e deixou um casal ferimentos considerados leves. 

Ricardo Alves Assis, de 33 anos e Sidilene Alves de Assis, de 31 anos, seguiam em uma moto sentido ao Supermercado Juliana pela avenida Castro Alves, quando outra motocicleta conduzida por Estevão Felipe Ferrari teria cruzado na frente e causado o acidente. 

De acordo com estevão, ele estaria subindo a rua Estilac Leal e o casal estaria vindo com a moto atrás de um caminhão pela avenida Castro Alves - momento este que o caminhão teria feito uma conversão à direita para entrar na rua em que estava e sem ver a outra moto, teria tentado cruzar a rua.


Socorristas do SIATE encaminharam às vítimas até ao hospital São Rafael e não foi possível ouvir a versão dos mesmos sobre o que teria acontecido.



Notícias de Rolândia 6774403906539297276

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto