Jovem fratura a perna em acidente de trânsito em Rolândia

Na noite desta segunda-feira (29), socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma colisão entre um carro e uma moto, na avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao bar do Garrincha, em Rolândia, por volta das 23h00.

No local, os bombeiros prestaram atendimento ao motociclista Renan Jr dos Santos, de 24 anos. O mesmo fraturou a perna esquerda e teve algumas escoriações pelo corpo. De acordo com populares, que acionaram o SIATE, a outra parte envolvida no acidente fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista. "Nem a ambulância ele chamou", afirmou um morador da região que passava pelo local do acidente.


Foto: Jean Henke / Portal Rolândia 190
No momento em que os Policiais do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar aguardava a Polícia Rodoviária Federal, um veículo Corsa, com parte do para-choque dianteiro danificado passou pelo local e acabou sendo abordado.

Ao ser indagado, os ocupantes do veículo tentaram negar que estavam envolvidos no acidente, mas ao verem que parte do para-choque do veículo teria ficado para trás, o mesmo acabou confessando que se envolveu no acidente e fugiu do local por que segundo ele, ele "teria ficado com medo".  


Fotos: Jean Henke / Portal Rolândia 190

Notícias de Rolândia 4683991878914715867

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto