TRAVESTI ESPANCA O NAMORADO APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ROLÂNDIA

Um homem ficou gravemente ferido após ser espancado por um travesti na noite deste Sábado (19/03) na avenida Presidente Vargas, próximo ao posto Yamada, em Rolândia. Tudo começou após um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma Moto. 

Quem conduzia o veículo era Luís Henrique Maximiano. Ele foi brutalmente agredido pelo seu namorado Jonatas Carlos Dias Monteiro, que era passageiro do veículo em que ambos estavam. Jonatas (travesti) relatou a nossa equipe, que agrediu Luis (condutor do carro) por que ele estaria dirigindo embriagado e que quase teria matado uma pessoa.


Foto: Jean Henke / Portal Rolândia 190
A outra parte envolvida no acidente, é um motociclista, que foi identificado como Luis Fernando de Souza Lima, de 31 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu um ferimento de corto-contuso na parte superior de crânio, dores musculares e escoriações pelo corpo. O mesmo foi encaminhado até ao hospital São Rafael com ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. 

Já o condutor do veículo, que foi espancado, teve um trauma de crânio grave e foi necessário acionar o apoio do médico do SAMU no local do acidente. Ele foi encaminhado em estado grave ao hospital e não corria risco de morte.

De acordo com o médico do hospital, o condutor do veículo estaria alcoolizado e ambas as vítimas sofreram trauma de crânio que inspiravam cuidados. 

Segundo a Polícia Militar, várias testemunhas disseram que o condutor do veículo foi agredido pelo travesti com vários chutes e tapas na cabeça. Uma das testemunhas disse, ainda, que a vítima não teria se ferido no acidente e que todas as lesões eram oriundas do espancamento.

O travesti foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências da autoridade policial.



Notícias de Rolândia 2595842801554401946

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto