Bandidos furtam chácara, abandonam veículo furtado e fogem na mata

Chovia forte no momento da ação dos bandidos


Após furtarem um Fusca no município de Londrina, bandidos fugiram para Rolândia e furtaram uma chácara, que fica localizada no final da rua Willie Davids, próximo a Arcol, em Rolândia. O fato ocorreu por volta das 18h00 deste domingo (08/05).


De acordo com a Polícia Militar (PM), os proprietários da chácara chegavam em casa quando se depararam com dois marginais fazendo a limpa na casa. 

FUGA

Ao perceberem a presença dos moradores, os bandidos fugiram a pé sentido à descida da Gasoil, onde estava o fusca que haviam acabado de furtar na cidade de Londrina. 

Os bandidos iriam utilizar o veículo para fugir, mas os mesmos foram seguidos pelos moradores da casa e acabaram não conseguindo embarcar no veículo. A alternativa foi fugir para o matagal que fica às margens da pista.

O carro foi encaminhado pelos policiais até à delegacia de Polícia Civil de Rolândia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. 

OBJETOS FURTADOS

Segundo as vítimas, os bandidos levaram sete caixas de sabonete da natura, três aparelhos de DVD, duas malas de viagem e um rádio. 




POLICIAL 2615089282886162560

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto