Empresário perde a vida em acidente de moto na PR-444


Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta de alta cilindrada, registrado na manhã desta quinta-feira (26), em trecho da PR-444, entre Arapongas e Mandaguari, tirou a vida de um empresário da cidade de Sarandi.

Nas proximidades do km 22 da referida rodovia, uma motocicleta Honda CBR 600, com placas de Sarandi, que segundo informações trafegava em altíssima velocidade, acabou se chocando com muita violência com a lateral de um veículo Peugeot, com placas de Londrina, que de acordo com as mesmas testemunhas, realizava uma conversão proibida.

Equipes da Viapar, concessionária responsável pela manutenção do trecho, chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer, a não ser constatar o óbito do condutor da motocicleta, que morreu no local e foi identificado como Márcio Guimarães, de 34 anos.

A mulher que conduzia o Peugeot não se feriu gravemente. A vítima fatal integrava um grupo de motociclistas que saiu de Maringá, com destino a um encontro na cidade de Londrina. (Fotos de Jean Henke e informações do site Dia a Dia)






REGIÃO 7618326118370504748

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto