Simulação de acidente de trânsito é realizada na festa do trabalhador, em Rolândia

Aproveitando o grande movimento de pessoas na festa do trabalhador, que acontece neste domingo (1°/05), na Praça Castelo Branco em Rolândia, Socorristas do TEC (Transporte Emergencial Centralizado), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e SIATE (O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), equipes de Rolândia, realizaram uma simulação de acidente no cruzamento da rua Duque de Caxias com Tiradentes.


A "colisão" envolveu um veículo, com placas de Cambé, e uma moto com placa de Rolândia. O condutor do carro não se feriu, já os ocupantes da moto precisaram ser atendidos por socorristas do SAMU, SIATE E TEC.

Mesmo sendo uma simulação, pessoas que chegavam naquele momento ficavam bastante assustadas com a cena, uma boa quantidade de tinta vermelha foi utilizada para dar mais realidade a cena e simular sangue nas vítimas. Essa foi uma maneira de mostrar como é o trabalho dos socorristas e também uma forma de homenagear esses guerreiros que diariamente se esforçam ao máximo com o propósito de salvar vidas.

Depois do trabalho desenvolvido, muita descontração para tirar algumas fotos e o alívio de quem acompanhou de perto e descobriu que tudo não passava de uma simulação.



(Fotos: Jean Henke / Portal Rolândia 190 - Informações: Notícias de Rolândia)

Notícias de Rolândia 8595868356038873997

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto