Foragido da cadeia de Assai é capturado em Rolândia

Informações dão conta que o indivíduo faz parte da facção criminosa (PCC)

Um foragido da cadeia pública de Assai foi capturado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (10), próximo ao parquinho da vila-oliveira, na rua Ouro, em Rolândia. O indivíduo, identificado como Aleandro Antonio da Silva, é um dos dez detentos que fugiram da delegacia de Assai e utilizaram uma viatura da Polícia Civil para a fuga. 

Na ocasião, eles teriam conseguido sair das celas, render, agredir e roubar as armas dos agentes penitenciários. De acordo com a PM, o foragido estava em um veículo Fiat UNO azul, junto com outro elemento, que não teve o nome divulgado. 

Os policiais, em diligências, foram até a residência do elemento foragido, onde foram encontrados 130g de maconha, 8g de cocaína, uma pedra de crack, balança de precisão, três chips de celular, R$175,00 em dinheiro trocado, papel laminado e vários sacos plásticos para embalar a droga. 

Ambos foram encaminhados até a delegacia e o veículo em que estavam foi apreendido por estar com a documentação atrasada e o condutor não ser habilitado.



Fonte: Rolândia 190

POLICIAL 4855208045354556354

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto