ROTAM prende elemento com pistola 9mm no jardim San Fernando

Na noite desta terça-feira (02), policiais militares da ROTAM prenderam um elemento acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A prisão ocorreu na rua Lúcio Pinto, no Jardim San Fernando. 

Felipe Alexandre Rodrigues Pereira, de 25 anos, estava em posse de uma pistola Glock, calibre 9 milímetros - arma de uso restrito das forças armadas. 

Durante a prisão do elemento, os policiais ouviram tiros sendo disparados do quintal de uma residência, a uma quadra do local da abordagem - tiros estes que provavelmente foram disparados na direção da equipe que estava realizando a prisão. Os policiais revidaram efetuando disparos de arma, dando início a um breve tiroteio. 



O elemento que efetuou os disparos contra os policiais ainda não foi identificado, caso alguém tenha qualquer informação sobre quem seja este indivíduo, pode entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Militar, através do telefone 181. A ligação irá cair em Londrina e você não precisa se identificar.

O elemento, que já é conhecido da polícia e conta com passagens por outros crimes, foi encaminhado até à delegacia da Polícia Civil de Rolândia. 

POLICIAL 8810540324352158824

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto