Trabalhador é sequestrado e fica uma hora em poder dos criminosos em Rolândia

Um vendedor de doces foi vítima de um sequestro relâmpago no início da tarde desta terça-feira (23), em Rolândia. A vítima foi abordada por três elementos armados no jardim do lago e ficou pouco mais de uma hora em poder dos criminosos. Uma pessoa que passava pelo local, percebeu a ação dos bandidos e entrou em contato com a Polícia.

De acordo com relatos da vítima à Polícia, dois bandidos chegaram de moto pelas costas, colocaram um capuz em sua cabeça, e usando de violência, o chutaram para dentro da Van que usa para entregar os doces. Em seguida, após andarem bastante, a vítima foi levada até uma casa, onde os marginais descarregaram a mercadoria que estava na van, avaliada em aproximadamente 7 mil reais. 



Uma viatura da Polícia Militar, que realizava patrulhamento no Parque Industrial Norte, na saída para São Martinho, avistaram a Van saindo do jardim José Perazollo. Houve acompanhamento tático, mas devido ao grande fluxo de caminhões, em virtude da interdição do contorno norte, os bandidos conseguiram fugir e entrar no jardim Nobre. 

Após patrulhamento no bairro, os policiais encontraram a Van, em um local isolado, próximo a uma mata, com o proprietário dentro. Outras viaturas prestaram apoio nas buscas por toda a região, mas os marginais conseguiram fugir. Quem tiver qualquer informação, pode ajudar a Polícia entrando em contato com o telefone 181 - a ligação pode ser feita de um orelhão e você não precisa se identificar. 


Notícias de Rolândia 4187899020203149880

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto