Bandidos que iriam praticar assalto a residência fogem da policia e batem o carro em Rolândia

Dois elementos foram detidos pela Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (15), após um intenso acompanhamento tático no jardim Manoel Muller, em Rolândia. Um simulacro de pistola (arma de brinquedo) foi apreendido com um dos suspeitos.

De acordo com a Polícia, os indivíduos estavam trafegando em atitude suspeita pela rua Europa, e quado receberam voz de abordagem começaram a empreender fuga em alta velocidade sentido ao jardim Planalto - momento em que se perderam no final da rua Alfredo Moreira filho e viram a colidir o veículo no muro de uma residência, na rua Maria de Nazaré. 




Após o acidente, um dos indivíduos desceu do veículo e se evadiu pulando vários quintais de outras casas vizinhas, enquanto o outro elemento ficou preso no automóvel e foi detido. Várias viaturas realizaram patrulhamento no bairro e lograram exito em localizar o indivíduo que havia fugido escondido de baixo de um caminhão, na rua Victorino Abrunhosa, próximo ao centro comunitário do jardim Planalto. 

Ambos já são conhecidos no meio policial e contam com passagens. Eles foram encaminhados até a delegacia juntamente com o simulacro apreendido. 








Notícias de Rolândia 1502157765109002207

Postar um comentário

  1. se mostrar a cara deles pode aparecer mais vitímas de assaltos,mas o portal da noticias pela metade mostra a fuça dos maiores de idade p gente ver se ja fomos vitimas desses caras.

    ResponderExcluir
  2. Reportagem sem respeito ao cidadão... Qual o motivo que não mostra a cara dos vagabundos? Tem medo de alguma coisa? Algum rabo preso?
    Só em Rolândia mesmo... Quando é acidente eles mostram a vítima nas ferragens mesmo antes da família ser avisada!!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê a imagem dos marginais???

    ResponderExcluir
  4. Exigem liberdade de imprensa. Ótimo, cadê o nosso direito de acesso a informação? Nome e fotos sem tarja.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk reportagem de rolandia vai ate o local, nao pratira foto dos bandidos .. sim dos policiais kkk pra eles pode posta depois em suas redes socias .... vergonha esses meios de noticia de rolandia viu..

    ResponderExcluir
  6. Vocês são todos uns looks, não viram que são menores de idade? A lei não permite colocar a cara deles

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto