Mulher é agredida a pauladas em Rolândia

Uma mulher foi agredida a pauladas pelo amásio no jardim Primavera, em Rolândia. O fato ocorreu no início da madrugada desta terça-feira (28), na rua Júlio ConteSandra Santos Melo, de 50 anos, sofreu uma suspeita de fratura no braço e várias escoriações e contusões pelo corpo, além de ferimentos corto contuso na região de crânio. 

Moradores ouviram uma mulher gritando por socorro vindo de uma casa em construção e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima toda ensaguentada na rua e o agressor muito alterado dentro da casa em construção. 

Foi solicitado o apoio de mais viaturas para conter o indivíduo, que estava com um pedaço de pau, e feito contato com o SIATE para prestar atendimento à vítima. O agressor conseguiu fugir pelos fundos da construção. A mulher sofreu ferimentos considerados graves e foi encaminhada até ao hospital São Rafael sem risco de vida. 


Notícias de Rolândia 6416357860478077367

Postar um comentário

  1. E a polícia não vai atraz desse individuo? Pois a coitada da senhora esta no hospital enquanto esse cara de pau ta na rua ....

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto