Quatro pessoas são detidas no jardim rosangelo com objetos ilícitos e um radio na frequência da Polícia

Três pessoas foram presas e um menor apreendido na noite deste Domingo (11), no jardim Rosangelo, em Rolândia. Tudo começou com denúncias anônimas relatando que estaria ocorrendo uma briga generalizada no bairro. Várias viaturas foram para a ocorrência, e ao chegarem no local, encontraram apenas uma aglomeração de pessoas. 

Em patrulhamento no bairro, as equipes avistaram uma motocicleta Falcon preta defronte a uma residência, na rua Cornélio Procópio, que gerou suspeitas. Os policiais consultaram a placa da motocicleta e descobriram que a mesma havia sido furtada na faculdade UNOPAR, em Londrina. 

Um indivíduo que estava em frente ao portão da residência, correu das viaturas ao receber voz de abordagem. Na casa, os policiais encontraram um tablete de maconha, várias buchas de cocaína. Na mesma rua, um indivíduo em uma moto parou em outra residência e saiu correndo da abordagem. 

No interior desta outra casa, foi encontrado um revolver, calibre 38, com a numeração raspada, munições de revolver, dois simulacros de pistola, vários objetos possivelmente roubados e até mesmo um rádio HT, ligado na frequência da Polícia Militar, além de uma grande quantia em dinheiro. 



Notícias de Rolândia 3322180981518732379

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. a população tem que ter a noticia completa,sem os nomes é incompleta.

    ResponderExcluir
  4. as vezes um trabalhador sofre um acidente e tem nome todo divulgado na imprensa,e uma quadrilha de traficantes nao tem os nomes divulgados ...entende???

    ResponderExcluir
  5. Esses meios de notícias de rolandia eh uma bosta... Posta coisa incompleta, nunca na hora do fato , ou posta a hra q ocorreu, sabe notícias completa. E sem conta q só posta oque convém a eles.. Não oque. A população qq saber.. Tao ali p publica oque a policia qq, não pra fazer o serviço certo que eh informa e alerta a população

    ResponderExcluir
  6. Cadê o Serginho Tupã????

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto