Em briga de casal, mulher pega a faca e ambos ficam feridos em Rolândia

Uma briga entre um casal acabou deixando uma mulher esfaqueada no pescoço na madrugada desta segunda-feira (10), em Rolândia. O fato ocorreu em uma residência, localizada na rua Reinaldo Massi, na Vila-oliveira. De acordo com a Polícia, o casal teria ingerido bebida alcoólica, quando ambos teriam se desentendido e a mulher teria pego uma faca e partido para cima do marido. 

O marido teria tentado tomar a faca da mão da esposa e também acabou se cortando. Durante a briga, a mulher teria se cortado sozinha com a faca e ocasionando ferimentos no pescoço. No momento em que os policiais chegaram até o local, a vítima estava caída no quintal da residência. 




Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram atendimento a mulher e a encaminharam até ao hospital São Rafael. Um amigo do casal, que estava junto, afirmou que a mulher teria se cortado sozinha quando pegou a faca para agredir o marido, já o filho da mulher, que também mora na mesma casa, disse que a testemunha estaria mentindo e que o marido teria pego a faca e esfaqueado sua mãe. 

Ainda conforme os filhos da vítima, essa não é a primeira vez que há brigas entre o casal. A mulher recebeu atendimento dos bombeiros, o marido foi encaminhado ao hospital para tratar do ferimento na mão e todos foram liberados. 



Notícias de Rolândia 8357571221922927650

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto