Ambulância do SAMU de Rolândia se envolve em acidente e médica fica presa nas ferragens

A ambulância seguia sentido a bela vista; bandidos que fugiam da Polícia após um roubo a residência colidiram frontalmente com a ambulância e ambos os veículos capotaram no acidente

A enfermeira do SAMU estava grávida e sofreu apenas ferimentos leves.

Três bandidos que fugiam da Polícia Militar, após praticarem um assalto a residência no município de Alvorada do Sul, colidiram frontalmente com uma ambulância do suporte avançado do SAMU de Rolândia. O acidente aconteceu no início desta madrugada (27) em uma curva, na PR-445, entre o distrito da Warta e Bela Vista do Paraíso.

A médica do SAMU, identificada como Alexandra Nela, que estava na ambulância, ficou presa nas ferragens e foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros da cidade de Cambé para desencarcera-la. 


Fotos: Jean Henke - Rolândia 190
O condutor da ambulância, identificado como Alisson Casado, de 30 anos e a enfermeira Flávia Gagiliano, de 25 anos, também ficaram feridos no acidente. - O motorista sofreu uma suspeita de fratura no braço esquerdo e a enfermeira que estava grávida sofreu apenas ferimentos leves.

No veículo que era perseguido pelas viaturas, havia uma jovem de 15 anos, que também teria envolvimento com o assalto em Alvorada do Sul. Ela também ficou presa nas ferragens do veículo. 

Um dos bandidos foi preso pela polícia e identificado como Rafael Cavalcante de Andrade, de 28 anos. Ele era o condutor do veículo roubado e só não conseguiu fugir por que sofreu várias escoriações na perna e fratura em membros superiores. O terceiro elemento conseguiu sair do veículo e se embrear em uma mata, às margens da rodovia. Conforme os policiais, ele estava ferido por conta do acidente. 







Notícias de Rolândia 2239037399311437081

Postar um comentário

  1. bem que os bandidos do outro carro poderiam ter morrido,não iriam fazer falta p a sociedade.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto