Após assalto, bandidos trocam tiros com a Polícia em Rolândia e veículos são recuperados

Um assalto em uma loja de pneus movimentou o setor policial de Rolândia e terminou em troca de tiros entre assaltantes e policiais da ROCAM no final da manhã de hoje (23). Pelo menos três marginais, armados com pistolas, chegaram em um veículo e realizaram um roubo na Salviano Pneus, na avenida Presidente Vargas e levaram duas caminhonetes Pick-up carregadas com vários Pneus novos.

As vítimas entraram em contato com a Polícia informando o roubo bem no momento em que as motocicletas da ROCAM estavam na saída de Rolândia para Cambé e cruzaram com os dois veículos em alta velocidade saindo da cidade pela BR-369. 



Durante o acompanhamento tático houve troca de tiros entre os bandidos e a Polícia Militar. Os veículos só pararam após caírem em um barranco, próximo ao condomínio Village, na cidade de Cambé.

Após o acidente, os suspeitos correram para o mato atirando contra os policiais. Uma viatura da ROTAM de Cambé também deu apoio na situação e auxiliou nas buscas dentro da mata, mas até o momento, nenhum marginal foi preso. 









POLICIAL 487979702151747919

Postar um comentário

  1. A pm tinha que ter acertado a cabeça deles,quem sabe na proxima vez esses bandidos morrem.....(''Bandido bom é bandido morto'')

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto