Capotamento deixa quatro pessoas feridas entre Rolândia e Jaguapitã

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (25), deixou quatro pessoas feridas na PR-170, entre Rolândia e Jaguapitã. Uma pessoa foi encaminhada ao hospital São Rafael com ferimentos leves pela ambulância do SIATE e a outra foi encaminhada pelo helicóptero do SAMU para Londrina com ferimentos considerados graves.  

A vítima mais grave foi identificada como Patricia Dias da Costa. Ela sofreu uma suspeita de fratura na bacia e foi encaminhada pela aeronave do SAMU para Londrina, já a sua mãe Lourdes de Araújo dias da Costa, de 43 anos, foi encaminhada pelo SIATE ao hospital San Rafael com ferimentos leves. Conforme os socorristas do Corpo de Bombeiros, ela reclamava de dor nas costas.  


Fotos e informações: Jean Hernke / Portal Rolândia 190
O motorista da caminhonete, identificado como Fabiano Dias da Costa e o seu pai Miguel Ferreira da Costa recusaram o atendimento do SIATE e não quiseram ir para o hospital.

De acordo com o condutor da caminhonete, ele estava realizando uma ultrapassagem, quando um veículo teria o fechado. Para evitar uma colisão frontal com outro carro, ele jogou a caminhonete para o acostamento e acabou capotando e batendo em uma arvore.




Notícias de Rolândia 8994066518621457103

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto