Iluminação de natal em Rolândia

A cidade está recebendo aproximadamente 350 enfeites natalinos em mangueiras de LED tais como: guirlandas, sinos, renas, pombas, velas, etc. que estão instalados nas Avenidas: Interventor Manoel Ribas, Saguaragi, Reinaldo Massi, Monteiro Lobato, dentre outras; ainda dez árvores de natal nas principais rotatórias da cidade, tais como Interventor Manoel Ribas, Romário Martins, Avenida das Palmeiras, Santos Dumont. 



As árvores de Natal são montadas nas rotatórias e proximidades dos seguintes locais: Padaria Miranda, Padaria Roland, Correios, Lanchonete Maruishi, Rodoviária, Academia Equilibrium, campo do Terrão (Vila Oliveira), 15° Batalhão de Polícia Militar e na Pracinha em frente ao Supermercado Juliana do Centro; Ainda haverá um portal natalino no calçadão da Av. Expedicionários; Duas casas do Papai Noel: uma na Saguaragi e outra no Calçadão; Enfeites Natalinos iluminados no Calçadão e na Praça Castelo Branco. 

A decoração de Natal com cerca de oito mil  garrafas PET, confeccionada pelos rolandenses em oficinas da Secretaria Municipal de Cultura de Rolândia em parceria com a ACIR embelezam a cidade sendo que as Escolas Municipais fizeram uma grande arrecadação e contribuíram no embelezamento do município. 

Fonte: Assessoria PMR. 



Notícias de Rolândia 7143153851575213574

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto