ROTAM apreende menores que deram tiro contra família em Rolândia

Policiais Militares da ROTAM realizaram a apreensão de dois menores suspeitos de terem atirado contra uma família na noite do último Domingo (28), em Rolândia. Na ocasião, os indivíduos teriam baleado um casal por suspeitar que as vítimas estariam ligando para a Polícia e denunciando o tráfico de drogas que ocorria no local, o que segundo a PM não aconteceu. 

Na noite desta terça-feira (28), os policiais da ROTAM faziam patrulhamento pela rua Gralha Azul, no jardim Capricórnio, onde fica a residência de um dos suspeitos de terem atirado contra a família. A intenção era localizar e prender os responsáveis pelo atentado contra o casal e a criança.



Quando a viatura se aproximou da residência, uma pessoa que estava do lado de fora correu pra dentro da casa, onde haviam cinco indivíduos - sendo que dois deles eram os menores que os policiais procuravam. Ambos confessaram o crime e disseram que efetuaram cinco disparos em direção do casal e das crianças.

Em buscas na residência, os policiais encontraram também mais de 200 porções de maconha, além de dois relógios, um notebook, televisão, vídeo-game e vários outros objetos suspeitos de serem produtos roubados.

Foi encontrado também a chave de um veículo HB-20 e um Corola, além também de uma chave de motocicleta. Ambos assumiram a propriedade das drogas e dos objetos e foram encaminhados a delegacia.



Notícias de Rolândia 9088018361894362490

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto