Após denúncia de passageiro armado, polícia aborda ônibus em Rolândia

Uma denúncia chegou até a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), através do telefone 190, dando conta de que haveria um homem em posse de uma arma de fogo ameaçando outros passageiros dentro de um ônibus. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (10), em Rolândia. 

Dois ônibus foram abordados pelos policiais e todos os passageiros foram revistados para que o motorista pudesse seguir viagem. Durante a revista, nenhuma arma de fogo foi encontrada. mas a pessoa que fez a denuncia no 190 e informou os funcionários da GARCIA, apareceu. 

Ela indicou quem seria a pessoa que supostamente estaria portando a arma de fogo e a ameaçando durante a viagem. Os policiais realizaram a revista no indivíduo e em sua bagagem, porém, nada foi localizado com o mesmo. 

Porém, um rapaz que havia embarcado em Apucarana e tinha como destino o estado de SP, acabou se dando mal, pois em sua mochila foi encontrado um pino de cocaína e o mesmo teve que ser encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia. 




Notícias de Rolândia 5968041699853431619

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto