Jovem foge da Polícia e acaba sofrendo acidente; o mesmo corre risco de morte

Um jovem de 25 anos de idade ficou inconsciente e sofreu ferimentos graves após bater sua motocicleta contra a parede de um estabelecimento comercial na noite desta sexta-feira (11), em Rolândia. O fato ocorreu na avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao posto Yamada. 

Alan Patric Maceno da Silva teria fugido de uma blitz de trânsito que era realizada pela Polícia Militar. Conforme a PM, o rapaz fez uma manobra arriscada, na contramão de direção, entre diversos veículos que estavam parados no semáforo. Em seguida, ele teria perdido o controle da motocicleta e colidido contra a parede do estabelecimento comercial e sido arrastado por cerca de 10 metros.

Os policiais da ROCAM que estavam no encalço do indivíduo, se depararam com o mesmo inconsciente e acionaram a equipe do SIATE para prestar atendimento ao rapaz. Os socorristas foram até ao local e encaminharam o jovem com urgência para o Hospital São Rafael ainda desacordado com ferimentos graves. 


Segundo informações, devido a gravidade dos ferimentos, Alan seria transferido para Londrina e corre risco de perder a vida. A Polícia Militar não soube informar por qual motivo o jovem teria fugido da abordagem, tendo em vista que a motocicleta que ele utilizava não era roubada e com ele não havia nenhum ilícito. 





Notícias de Rolândia 4461819220752622047

Postar um comentário

  1. Esse mala quase bateu no meu carro �� depois nos que pagamos o prejuízo desses mal elementos, parabéns aos policiais militares dá nossa cidade, continuem assim mostrando que bandido não tem vez!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto