Moradores de Rolândia são presos com várias armas após assalto em município vizinho

Três bandidos, moradores do Jardim Novo Horizonte, em Rolândia, foram presos no centro de Arapongas após praticarem um assalto no município de Pitangueiras. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), no início da avenida Gaturamo, 

Os suspeitos foram detidos e identificados como Bruno Vinicius Alves Leite, Luiz Felipe da Silva e Guilherme Fernando Ribeiro Rosa. Eles tentaram fugir das viaturas da Polícia militar e da Guarda Municipal de Arapongas, mas acabaram presos após colidirem o veículo em que estavam.



No momento da abordagem, uma grande quantidade de populares se aglomerou e alguns que não foram identificados pelos policiais, tentaram agredir os meliantes. Um deles levou um chute no rosto e ficou ferido.

Em buscas no veículo dos suspeitos, foi encontrado uma carabina - Calibre 12, uma espingarda - calibre 22, uma pistola - calibre 380 e um revolver - calibre 32, além de 56 munições de calibre 12, 31 munições de calibre 380, seis munições de calibre 32, 279 munições de calibre 22 e vários outros objetos.

Ambos foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Arapongas para serem tomadas as providência cabíveis.



Notícias de Rolândia 6293617923876736192

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto