Após dez meses de investigação, polícia prende suspeitos de latrocínio em Rolândia

Três pessoas acusadas de um crime de latrocínio foram presas pela Polícia Civil de Rolândia, após dez meses de investigações. Os mandados de prisão foram cumpridos no início da manhã desta sexta-feira (31) por policiais civis da 29ª Delegacia de Polícia Civil de Rolândia. 

Eles são acusados de tirar a vida do jovem Marcelo Augusto dos Santos, de 25 anos, que trabalhava em uma rede de supermercados, no município. No dia do crime, os suspeitos entraram na casa de Marcelo e deram voz de assalto. Em seguida, mataram a vítima e fugiram sem levar pertences. 



Os detidos foram identificados como Jeffer Junior Araújo de Souza, de 21 anos, Alexsandro Reis, de 24 anos e Gerson Felipe Barbosa Aguiar, de 23 anos. Durante o cumprimento dos mandados, um quarto elemento, que não tem envolvimento no crime de latrocínio, foi preso por estar na companhia de um dos envolvidos e estar portando uma pistola Calibre 9mm e um revolver, calibre 32. 

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de ter dado o tiro contra Marcelo, é Alexsandro Reis. 



Notícias de Rolândia 5258655931586882222

Postar um comentário

  1. essas raças é o bicho do satanás na terra esses nao perdão vai tudo pro inferno

    ResponderExcluir
  2. bandido bom é bandido morto,quem não gostou leva eles para casa e de comidinha na boca desses escrotos...

    ResponderExcluir
  3. kkk agora vocês vão dormir na bosta , cambada de lixo ! olha a cara gorda do maconheiro ! coisa linda da mamae ! eu quero que vcs peidão um na cara do outro ! dentro da gaiola onde vcs vão ficar !

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto