Cadeirante tenta agredir policial e acaba preso com documento falso em Rolândia

Um cadeirante foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (28), após tentar agredir um Policial Militar e apresentar uma carteira de habilitação (CNH) falsa. O fato ocorreu na noite de ontem, no jardim Cidade Nova, em Rolândia. 

Gilvane Dyba, de 29 anos, é deficiente físico; ele teria tentado agredir um Policial Militar de folga que havia sofrido um acidente de trânsito. Além de tentar agredir o policial, o cadeirante teria causado tumulto e influenciado várias pessoas para que fossem pra cima do soldado, por ele ser um Policial Militar.

Todo mundo envolvido na confusão foi encaminhado até ao 15ºBPM para registrar um boletim de ocorrência, e quando os policiais solicitaram o documento do cadeirante, ele apresentou uma CNH que levantou suspeitas por parte dos policiais.

Após consulta no sistema da Polícia Militar, os policiais descobriram que o documento apresentado era falso. Dyba foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil e irá responder pelo crime de falsificação de documento. 

POLICIAL 1933698910235027293

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto