Polícia Militar de Rolândia recebe só duas viaturas do governo do estado

O Governo do estado do Paraná enviou duas viaturas novas para o 15º batalhão de Polícia Militar de Rolândia nesta semana. A entrega oficial dos veículos foi realizada no início da tarde desta quinta-feira (09), defronte ao edifício da prefeitura municipal de Rolândia. O prefeito municipal e os vereadores participaram da entrega das novas viaturas aos policiais militares.

De acordo com a PM, o batalhão recebeu um veículo Renaut Duster, que será destinado a Rádio Patrulha (RPA) e uma VW Amarok, que será utilizada pela ROTAM. 



FALTA DE FORÇA POLÍTICA

O 15º batalhão de Polícia Militar de Rolândia, é responsável pelo policiamento preventivo em mais de 15 municípios; é o batalhão que cobre a maior área na região metropolitana de Londrina.

Além de ter o menor efetivo, é o batalhão que tem as viaturas mais sucateadas da região. Municípios vizinhos, como Londrina, por exemplo, receberam mais de 20 viaturas, enquanto Rolândia recebeu apenas duas, o que demonstra a falta de força política do município em Curitiba. 




A CULPA SEMPRE É DA POLÍCIA

Antes da chegada das duas viaturas novas, em Rolândia haviam apenas algumas viaturas sucateadas realizando o patrulhamento e atendendo as inúmeras ocorrências que chegam na Central de Operações da PM. 

Muitas pessoas que ligaram no 190 nos últimos dias, solicitando a presença da Polícia, recebem a informação de que não havia viaturas para atender a ocorrência naquele momento; algumas pessoas chegaram a xingar o policial e culpa-lo no telefone por não ter viaturas disponíveis. 

Agora com a chegada de apenas duas viaturas para o batalhão, a Polícia Militar irá fazer o possível para garantir a segurança da população de bem e retirar bandidos de circulação.

Notícias de Rolândia 1572916875008707576

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto