Homem é morto com vários golpes de facão em Rolândia

Um homem foi encontrado morto, no início da tarde deste Domingo (02), na vila-oliveira, em Rolândia. O corpo foi encontrado por moradores de rua, dentro de uma residência desocupada, localizada na rua Topázio.

Um morador fez contato com a PM, informando que andarilhos haviam encontrado uma pessoa morta dentro da residência, que atualmente estava sendo utilizada como mocó para usuários de drogas e moradores de rua. 



A Polícia foi até ao local e encontrou a vítima caída no chão, com muito sangue espalhado pela casa. O instituto de criminalística esteve no local, e de acordo com o perito, a vítima quase teve a cabeça decapitada e apresentava cortes na região do crânio. Conforme a perícia, a arma utilizada no crime provavelmente seria um facão, que não foi encontrado no local. 

Pessoas que moram ao lado do local do crime, repassaram para a Polícia Militar, que a vítima andava junto com duas mulheres e que estas teriam saído correndo momentos antes da residência onde o fato ocorreu. 

Em diligências, a PM localizou as duas suspeitas de terem praticado o crime. Ambas foram encaminhadas até a delegacia para prestarem depoimento. 

A vítima não portava documentos, porém, era conhecido no setor policial por praticar diversos furtos e roubos. Na última semana, a vítima do assassinato foi pega por funcionários de um supermercado, tentando furtar dois frascos de perfume, porém, os funcionários decidiram não chamar a polícia. 


Essa é a vítima, que ainda não foi identificada / Foto: Arquivo - furto no supermercado








Notícias de Rolândia 4929952490963714749

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto