Homem foge da polícia, tromba em viatura, atira e acaba preso

Um comerciante de Centenário do Sul “encarnou” o estilo velozes e furiosos, fez estripulias na Avenida principal do município e deu um trabalhado danado aos policiais, na tarde deste sábado, 22 de abril. Ele estava em uma Pejero e começou a dirigir de forma imprudente pela Avenida. 

Vários policiais foram contactados para conter o condutor, no entanto, ele desobedeceu os militares e se recusou a parar, começando uma pequena perseguição pela avenida. O comerciante ironizava os policiais, buzinando para a população e trombando propositalmente em viaturas da polícia. Os Militares, por sua vez, atiraram contra o pneu do veículo para tentar pará-lo.




Assista as imagens que mostra o momento dos tiros...


A fuga teve proporções maiores se deslocando para outros municípios. O condutor foi sentido à Miraselva e atirou contra a equipe policial que também efetuou disparos tentando contê-lo.


CONDUTOR ABANDONOU O VEÍCULO E FOI PRESO EM PRADO FERREIRA

Minutos depois, já no município de Prado Ferreira, ele abandonou o veículo, adentrou um hospital e foi encontrado atrás de uma ambulância.
WhatsApp Image 2017-04-22 at 16.31.53
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Centenário do Sul para ser tomada todas as providências cabíveis. No veículo foram encontradas duas munições de arma de fogo.
Segundo informações de familiares, o comerciante possui problemas psicológicos graves, o que teria o impulsionado a praticar esse ato de rebeldia.




Com informações do Jornal Terceira Opinião

REGIÃO 9052773453373980923

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto