Polícia Civil prende três suspeitos de decapitar homem em Apucarana

Busca e apreensão na casa de uma suspeita. Foto: Sérgio Rodrigo
Fotos e informações: TN online

Três suspeitos de decapitar um homem foram presos pela Polícia Civil, em Apucarana. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (19) pelo delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um suposto envolvido. As buscas foram realizadas por volta das 17 horas na Rua Guarani, no Jardim Cerejeira. 
Luciano Aparecido Pontes, 29 anos foi morto em 11 de abril. O crime ainda foi filmado pelos autores que se apresentaram como integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Uma semana após o fato, o vídeo começou a circular nos grupos de WhastApp e ajudou a polícia a identificar os suspeitos. De acordo com Jacovós, a polícia teve acesso a outro vídeo que mostra Pontes sendo atingido por um tiro.  
"O vídeo mostra nitidamente que a pessoa que foi morta tem problemas mentais. Os assassinos puxam o gatilho e a arma falha e ele não esboça nenhuma reação. Na verdade mataram e cortaram a cabeça de um deficiente que estudou na Apae", disse o delegado.
Luciano estava sendo investigado pelo estupro de uma criança de 7 anos. No vídeo, os assassinos afirmam que este seria o motivo do crime. 
A casa onde ocorreu a busca e apreensão seria de uma mulher que está entre os detidos. No local a polícia apreendeu roupas com manchas, supostamente de sangue. Além dos três presos, a polícia também investiga outros envolvidos. 

REGIÃO 5471227863394209425

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto