Polícia Militar lança operação Tiradentes em Rolândia

O 15º batalhão de Polícia Militar (PM) de Rolândia, iniciou a operação Tiradentes, na tarde desta quinta-feira (20). Os trabalhos serão realizados simultaneamente em todo o Brasil. O lançamento da operação foi realizado às 14h, no calçadão, na área central de Rolândia e deve durar até às 14h de amanhã (21).

De acordo com a PM, foram montados bloqueios (Blitz) na avenida Atlanta, Castro Alves, Tiradentes e rua Esmeralda. O objetivo é fiscalizar a documentação dos veículos, abordar condutores que estão dirigindo veículos automotores sob o efeito de bebida alcoólica, apreender drogas, armas, veículos roubados, foragidos da justiça e também orientar a população quanto a segurança no trânsito.










POLICIAL 1803076310751372332

Postar um comentário

  1. pelamor de deus ao inves de prender ladrao traficante...ficam ai tentando pegar carro rebaixado, ou algo do tipo..mais facil neh?coragem de entrar nos locais onde se deve nao tem ne?aiquando chama a policia pra algo assim sempre estao com as viaturas ''ocupadas'' em blitz de transito...por isso q n vai pra frente esta cidade

    ResponderExcluir
  2. se ela for pra frente bate em cambé huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Esta operação e para apreender e fiscalizar veículos e condutores, que se não me engano é uma das obrigações da PM. Pois o Assassino e o motorista embriagado ou sem documentação necessária que comete um acidente é a mesma coisa, o ladrão o o que não paga os seus impostos são a mesma coisa. O que quer ter seu carro irregular( Rebaixado sem ser legalizado é como um corrupto que desvia dinheiro. Se ficou na duvida sobre isso acerte a sua situação ou vai morar no Paraguai lá não tem problemas com os veículos.Se achar que não tem nada a ver anda a pé.

    ResponderExcluir
  4. mais um puxa saco da policia..alias se nao for um ne....
    irmao seguinte...eu ando de carro todo certo sim...unica coisa q eu acho e he uma opiniao minha e vc nao ter q falar nada...eh q policia tem q prender bandido que entra emsua casa pra roubar e matar ....isso sim seria o trabalho deles, pois quando se liga pra policia eles sempre tem viatura ocupada...e se andar pela cidade vai ver um parado conversando no DOG KING, outro no MIRANDA, outro no POSTO IPIRANGA, e por ai vai...sempre parados sempre sem correr atras do que deve..inclusive quando se tem roubo eles esperam o maximo possivel pr depois ir ao local..pois tem medo ....ou seja sao tdos uns despreparados....e se vc for um destes pm ou for um amigo/parente de um, fale pra ele q o q ele recebe eh o povo q paga e entao a obrigacao deles eh defender o povo sempre....ele nao entro pa PM por obrigacao nao..pelo contrario..foi la e pagou pra fazer concurso..entao honre com a farda...parem de ser cagoes....vai pegar vagabundos e nao trabalhadores ou carros rebaixados....pelamor d Deus....tomem tento...bora fazer valer esta farda ai....

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto