Polícia realiza operação "biqueira" em Rolândia

O comandante do 15ºBPM , coronel José Luiz, lançou na tarde desta terça-feira (11), a operação "Biqueira", com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes no município de Rolândia. Os bairros visitados foram o Jardim San Fernando, Jardim Nobre, Perazollo, Rosangelo e também a antiga estação abandonada, localizada na área central da cidade.

A operação foi comandada pelo Coronel José Luiz e contou com o apoio de viaturas de Rádio Patrulha, Rocam motos e ROTAM, totalizando ao todo, um efetivo de aproximadamente 20 policiais militares. Vários elementos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram abordados e revistados - maioria deles todos com passagens pela polícia. 

Durante as abordagens, ninguém foi preso. De acordo com a Polícia, os elementos que realizam o tráfico de drogas nas biqueiras (Gíria que indica Ponto de Venda de drogas), escondem o entorpecente e acabam dificultando o trabalho da Polícia. A população de bem que queira colaborar com a PM, pode ligar para o disque-denúncia, através do telefone 181 e informar onde os entorpecentes estão escondidos.  










POLICIAL 6776370468096528707

Postar um comentário

  1. essas desgraças acabam com a paz das pessoas,pena de morte ou perpetua pra esses filhas da puta.no brasil poderia existir exterminadores,os justiceiros,era passa no meio da roda e fuzila tudo.

    ResponderExcluir
  2. Como tem verme nesta cidade, são folgados e pensam que podem amedrontar a sociedade, esta na hora do levante da população contra estas merdas, são fracos e covardes, não vejo a hora de pisar a cabeça, extermínio já!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto