Homem é preso por estuprar a própria filha de 11 anos, em Arapongas


Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil de Arapongas, na manhã do último sábado (20), acusado de estuprar a própria filha, uma criança de 11 anos. De acordo com delegado da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Dr. Reginaldo Caetano, o suspeito foi detido após 5 dias de investigações, enquanto a garota foi submetida a exames que comprovaram os abusos.

Ainda segundo o delegado, a vítima – que era estuprada desde os 07 anos – vinha agindo de forma incomum e teria inclusive se automutilado, cortando um dos pulsos, fato que acabou chamando a atenção de seus professores. Leandro Saqueiro, que não possui antecedentes criminais, encontra-se preso na carceragem da Cadeia Pública do município.

A vítima foi retirada da casa dos pais e encontra-se abrigada na casa de um familiar, onde vem recebendo acompanhamento médico e psicológico. Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (22), Reginaldo Caetano orientou pais e demais pessoas próximas, a observarem possíveis mudanças comportamentais das crianças, visto que a grande maioria dos casos de violência contra as mesmas, acontecem no ambiente familiar.

Trágico

A avó materna da criança, que era quem vinha acompanhando o caso e inclusive chegou a prestar depoimento, acabou sofrendo um infarto e indo a óbito, 2 antes do acusado ser preso.

REGIÃO 7587734393766329291

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto