PM prende ladrões após roubo violento de caminhonete em Rolândia

Os ladrões foram detidos graças ao empenho de um Policial Militar de folga

Um casal passou por momentos de terror na mão de dois bandidos durante a noite desta quinta-feira (11), na praça da igreja Matriz São José, em Rolândia. De acordo com a PM, os ladrões chegaram encapuzados e abordaram o casal, com muita violência e anunciaram o assalto. Durante o roubo, eles ameaçaram de morte, encostaram o cano das armas na cabeça das vítimas e chegaram a ameaçaram de levar a esposa como refém.  

Em seguida, os ladrões fugiram com a caminhonete S-10 do casal sentido à avenida Presidente Vargas e entraram em alta velocidade no jardim San Fernando. Várias viaturas montaram um cerco na região do jardim San Fernando e realizaram patrulhamento pelo local em buscas da caminhonete, mas não conseguiram localizar. 



Um policial de folga, que tinha conhecimento da situação, avistou o momento em que a S-10 saiu em alta velocidade do jardim San Fernando e seguiu sentido à Arapongas, utilizando a rota alternativa do desvio do pedágio. O policial de folga seguiu a caminhonete, e com o apoio de mais uma viatura, conseguiu abordar e prender os dois bandidos.

Um deles é menor de idade e tem 17 anos, já o outro elemento é maior de idade e foi identificado como Caio Esteves Lial, de 19 anos. Ambos são conhecidos da Polícia Militar de outras situações. Eles foram encaminhados até a delegacia, onde responderão pelo crime de roubo.

POLICIAL 502426043111836942

Postar um comentário

  1. a policia bem que podia forjar uma situação de defesa e mata umas peste dessa.isso é lixo só faz peso em cima da terra.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto