Prefeito assina contrato de 5 milhões de investimentos em água e esgoto

O Governador Beto Richa, o Prefeito Doutor Francisconi e o Presidente da Sanepar Mounir Chaowiche e a Superientendência da Caixa Econômica Federal assinaram nesta sexta-feira (26) na Estação Limoeiro em Londrina, um contrato que prevê um investimento de R$ 5.463.532,30 em água e esgoto para Rolândia. 



O Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Chefe de Gabinete Victor Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, o Secretário de Administração Fábio Pinto e o Secretário de Infrestrutura Wanderley Massucci participaram da solenidade. 

Prefeitos da região, Secretários municipais, Deputados, Lideranças, autoridades e representantes dos entes envolvidos também estiveram na cerimônia.. Os mais de cinco milhões de reais em saneamento vão contemplar a implantação de um Reservatório Apoiado (RAP-04) com capacidade para 1.000m³, à Av. Japão esquina com a Av José Antônio Santis; Implantação de 8.320,00 metros de anéis de distribuição de água; Instalação de uma Estação Elevatória de Água tratada EET-9, com vazão de 15,85l/s cada, a ser construída junto ao RAP-04; Implantação de Estação Elevatória de Água tratada EET-10, com vazão de 72m3/h, na área da ETA contígua à captação EMA; Execução de 5.785,00 metros de adutora de água tratada AAT, interligando a EET-10 ao reservatório Santiago (existente); Adequação na captação Ema (existente), localizada à Rua das Hortências s/nº., com execução de novo canal de tomada de água e poço de sucção e na captação Jaú (existente), localizada na continuação da Estrada dos Pioneiros, com execução de novo canal de tomada de água. As obras vão ampliar a qualidade de vida da população em vários pontos do município.







POLITICA 2696352933528444262

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto