Assalto: Família fica amarrada durante 6 horas em Rolândia

Uma família passou momentos de terror na mão de assaltantes nesta quarta-feira (31), na rua Arthur Thomas, em Rolândia. De acordo com a Polícia, o morador da residência estava saindo de casa às 06h15 para poder ir trabalhar, quando foi abordado no portão por três bandidos armados, que o obrigaram a retornar para dentro de casa. Em posse de uma arma de fogo e graves ameaças, os marginais entraram na residência e amarraram a esposa do morador da residência e seus dois filhos em um dos quartos da casa. 

Enquanto a família toda era amarrada, os marginais pegavam o que podia da residência e colocava em duas caminhonetes da família. Outros bandidos que estavam ao lado de fora da residência, dando apoio no roubo, ligaram as duas caminhonetes da família e saíram sentido ao Paraguay, enquanto outros dois marginais ficaram com a família amarrada na residência.  

De acordo com a Polícia, os marginais ficaram com pai, mãe e filhos amarrados durante seis horas. O objetivo dos criminosos, era que a outra parte da quadrilha conseguisse chegar até ao Paraguay, com as caminhonetes, sem serem parados pela polícia, pois neste caso, os veículos não constavam no sistema da polícia como roubado.




Notícias de Rolândia 990444673273523599

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto