Polícia desvenda crime de homicídio ocorrido em Rolândia

A Polícia Civil de Rolândia divulgou, nesta segunda-feira (26), que as investigações do homicídio de Messias da Silva, de 43 anos, foram concluídas. "Kito", como era conhecido, foi morto com uma facada no pescoço, na noite do último dia 05 de Junho, na avenida Mexico, em frente a um bar, no distrito de São Martinho, em Rolândia. 

De acordo com a Polícia Civil, os Policiais Militares, que realizam patrulhamento no distrito, receberam uma informação de que uma menor de idade estaria escondendo a faca utilizada no crime. Diante disso, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, foram até a casa desta adolescente e questionaram a mesma sobre o homicídio ocorrido no bar e sobre a faca que ela estaria guardando. Conforme a Polícia, ela não conseguiu esconder a verdade e confessou quem teria matado Messias. Em seguida, ela contou aos policiais, que havia entregado a faca para uma terceira pessoa e que essa essa pessoa seria sobrinho do assassino. Ela teria informado, também, que esta terceira pessoa já havia enterrado a faca para esconde-lá.  



Durante as investigações, a Polícia descobriu que o autor do homicídio seria morador do distrito de São Martinho e que ele tinha uma rixa antiga com a pessoa que havia morrido. Há mais de 10 anos atrás, a vítima "Kito" teria esfaqueado o autor do homicídio, identificado apenas como Ezaquel. 

Conforme a Polícia, ao perceber que a Polícia já sabia de tudo, o suspeito de ter tirado a vida de Messias da Silva, se apresentou na delegacia e confessou o crime. Em seu depoimento, Ezaquel informou que "Kito" estaria debochando, na presença de outras pessoas, sobre a briga que ambos tiveram no passado, além de ameaçar Ezaquel constantemente e falar que já havia o esfaqueado há anos atrás para as pessoas que frequentavam o bar. Segundo a Polícia, ele relatou que naquela noite ambos teriam discutido e a vítima "Kito" teria partido para cima de Ezaquel (autor do homicídio). Ezaquel (autor) confessou, em seu depoimento, que deu uma faca no pescoço de Messias "Kito" e que em seguida fugiu do local.  

Durante as investigações, duas testemunhas prestaram depoimento a Polícia Civil. Elas contaram outra versão sobre o que teria acontecido e uma relatou que a vítima estaria sentada e dormindo em frente ao bar quando foi morta. Já a outra testemunha, informou que viu Ezaquel amolado a faca na praça, em frente ao bar, momentos antes do homicídio. 

O inquérito policial já foi concluído pelo delegado Bruno Silva Rocha e os investigadores da Polícia Civil. Agora o inquérito será encaminhado para a vara criminal de Rolândia. 

Notícias de Rolândia 4953415804854658069

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto