Rapaz é preso com arma de fogo e rádio na frequência da Polícia em Rolândia

A Polícia suspeita que o acusado possa estar envolvido em furtos ou roubos a residências no município, pois o detido instala alarmes e cerca elétrica em várias residências da cidade.

Na noite desta quinta-feira (27), policiais militares realizaram a prisão de Luan Aparecido Batista dos Santos, de 24 anos. A prisão ocorreu na avenida Oriente, no jardim Nobre, em Rolândia. De acordo com a PM, o rapaz foi preso após jogar uma arma para fora do carro enquanto tentava fugir de uma abordagem, que começou na avenida Prefeito Primo Lepre e terminou na Avenida Oriente, após passar por algumas ruas do bairro.

Segundo os policiais, o indivíduo jogou pela janela do carro uma pistola 9mm. A arma foi encontrada em um terreno, na rua Antônio Cecílio Gonçalves, com um carregador com 18 munições. No carro que ele dirigia, foram encontrados um rádio HT na frequência da PM de Rolândia, uma toca bala clava, um carregador de pistola com cinco munições intactas e um equipamento usado para bloquear alarme de veículos, conhecido como "Chapolin". 







POLICIAL 3546257913430079262

Postar um comentário

  1. tem que sentar o dedo nesse ladrão,bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senta o dedo no seu cu ..

      Excluir
    2. quem defende vagabundo é do mesmo naipe,tudo farinha do mesmo saco vc e ele.

      Excluir

emo-but-icon

item
auto