Bandidos que iriam fazer assalto, ficam feridos após fugir da Polícia em Rolândia

Na noite desta terça-feira (22), dois homens ficaram feridos após fugirem da Polícia e caírem com um carro em um buraco. O acidente ocorreu no contorno norte de Rolândia, próximo a entrada dos bairros Água Verde e Roland Garden. De acordo com a PM, a dupla é suspeita de praticar roubos na cidade de Rolândia e em municípios vizinhos. 

Bruno Carlos Fermino, de 21 anos e Claudinei da Silva Tiago, de 44 anos, estavam em um Corsa branco, observando as residências do jardim Cidade Verde. Os moradores desconfiaram que seriam ladrões e ligaram para a Polícia Militar. Quando a viatura chegou no bairro para realizar a abordagem, os suspeitos começaram a fugir em alta velocidade dos policiais, cruzando várias preferenciais e colocando a vida de várias pessoas em risco. 




A perseguição terminou com os dois indivíduos feridos gravemente, mas sem risco de morte. O veículo caiu em um barranco e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar os bandidos de dentro do buraco. No carro, foi encontrado um revolver, calibre 38. 

Claudinei da Silva Tiago, é morador do jardim Primavera, em Rolândia. Já seu comparsa Bruno Carlos Fermino, que é morador de Cambé, era foragido da justiça e tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo que um deles, era pelo crime de homicídio qualificado. Graças a denuncia feita pelos moradores, a Polícia conseguiu evitar mais um roubo a residência que seria praticado pelos meliantes.




POLICIAL 2147274461930045013

Postar um comentário

  1. devia ter deixado morrer essas pragas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. mostra a cara pra gente ficar esperto aqui

    ResponderExcluir
  4. que triste noticia,eles não morreram,

    ResponderExcluir
  5. tinha que demoarar para chamar o siate ,quem sabe né .......

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto