Homem abusa de criança de seis anos e tenta suicídio em Arapongas

Um homem de 47 anos é acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de seis anos de idade, no município de Arapongas. O fato ocorreu na rua Tanatal, no jardim Palmares, na tarde deste sábado (30). A criança recebeu os primeiros atendimentos das equipes do SAMU e foi encaminhada até ao hospital, com sangramento nas partes íntimas. 

O autor do crime, seria o tio paterno da criança, que foi identificado como Carlos Alberto Rossatti. Durante a fuga, o suspeito tentou se suicidar para não ir preso. De acordo com a PM, ele teria jogado seu veículo em direção a um caminhão e provocado uma colisão frontal, na BR-369, no sentido Arapongas - Rolândia. 



De acordo com o motorista do caminhão, ele tentou desviar do veículo que vinha pela contramão de direção, mas o suspeito teria jogado o carro pra cima do caminhão com a intenção de causar o acidente. Carlos foi encaminhado até ao Hospital João de Freitas, em Arapongas, com ferimentos por todo o corpo. De acordo com a equipe médica do Hospital, ele deve passar por cirurgia, pois apresenta um quadro de hemorragia interna. 

De acordo com o conselho tutelar de Arapongas, a criança será encaminhada até ao IML de Apucarana para passar por exames e posteriormente será feita a solicitação de acompanhamento psicológico para que o trauma sofrido seja superado. 





REGIÃO 5939920538908271915

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto