Menina de 6 anos morta em Umuarama sofreu abuso sexual, diz delegado

O delegado-chefe da Polícia Civil em Umuarama, no noroeste do Paraná, Osnildo Carneiro Lemes, confirmou no início da noite desta quinta (28) que a menina Tabata Fabiana Crespilho Rosa, de 6 anos, que teve a morte confirmada nesta madrugada, foi abusada sexualmente.

De acordo com ele, o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) deve ser concluído somente na tarde de sexta-feira (29), mas o médico-legista já antecipou que foi constatada a violência sexual.
"O inquérito está praticamente fechado. Só falta juntar os laudos e verificar se não há nenhuma contradição. Para a gente, o caso está encerrado", afirma Lemes.
Segundo o delegado, a partir de agora, os esforços estão concentrados no trabalho de identificação das pessoas que depredaram o prédio da Delegacia de Umuarama. "Já estamos focados nisso para apurar as responsabilidades", diz.
A polícia prendeu, na noite de quarta-feira (27), o homem suspeito de matar a menina. Ele confessou o crime durante depoimento e levou os policiais até o local onde havia enterrado o corpo de Tabata.
Conforme o delegado, o suspeito já matou uma adolescente, de 15 anos, há sete anos, em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. Ele cumpria pena em regime semiaberto por este crime. Fonte: Tnonline

REGIÃO 8103229645925642900

Postar um comentário

  1. Essa é a lei do nosso país já matou e está solto de novo,aí eles esperam que mata outro inocente para fechar atrás das grades.... isso tinha que ser condenado a morte... Deus que me perdoe ����

    ResponderExcluir
  2. Quebraram a delegacia porque faltou "inteligência" das autoridades em saberem que crimes desta natureza são repudiados com violência pela população. Além de apurar as pessoas que depredaram o prédio, devem também apurar de quem foi a deliberação "inocente" de levar um preso que cometeu estupro e infanticídio para uma cadeia SUPERLOTADA DE PRESOS e ainda na mesma comarca que ocorreram os crimes em uma delegacia provisória de presos.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse filha minha ru mataria com arma branca na frente da policia esse vagabundo........ja sabendo que o nosso pais nao tem lei.......eu sei que eu iria ficar solta
    por legitima defesa

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto