Assaltantes são presos pela Polícia em Rolândia

Dois homens foram presos após realizarem um roubo de um veículo, no município de Arapongas e fugirem da Polícia Militar, em Rolândia. O fato ocorreu na tarde deste sábado (07). Everson Fernando Buzão, de 37 anos e Joel Barbosa Junior, de 35 anos, cruzaram com uma viatura da PM, próximo a escadinha e fugiram em alta velocidade pela avenida Presidente Vargas. Os suspeitos só pararam após provocar um acidente, próximo ao Posto Pare. 

O veículo que eles haviam levado no roubo, foi recuperado e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia. A faca utilizada no assalto, também foi apreendida pelos policiais.






POLICIAL 8364989482968054844

Postar um comentário

  1. quem paga o prejú dos donos dos dois veiculos,tem que se fazer uma lei obrigando o bandido a pagar,se uma pessoa de bem causa um prejuiso ela tem que pagar porque o bandido não,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase acabarão com uma família,por causa de um carro..o bem vale mais que a vida.

      Excluir
  2. Os bandidos çá de cima criam leis para beneficiarem a eles mesmos

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ter pena de morte para essa raça que dá prejuízo para os outros,quem não gostou que leve eles para casa e trate deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE MATAR MESMO, MAIS ANTES FAZER TRABALHAR PRA PAGAR O PREJUIZO....BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E SEM DAR PREJUIZOS...

      Excluir
  4. bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  5. JA TÃO ERRADO SÓ DE PERDER TEMPO ROUBANDO UM CORSINHA

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto