Duas pessoas são presas com moto furtada em Rolândia

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar, acusadas de receptação. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), na vila-oliveira, em Rolândia. De acordo com a PM, a viatura realizava patrulhamento pela rua Topázio, quando viu dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita, que demonstraram nervosismo ao ver a Polícia. Ao tentar aborda-los, o condutor da moto abandonou o parceiro que estava na garupa e saiu correndo, pulando o muro de várias residências. 



O chassi da moto estava suprimido. Os policiais consultaram então o número de motor, que deu em uma moto furtada no município de Astorga, no dia 04 do mês passado. Conforme a PM, o rapaz que estava na garupa e permaneceu na abordagem, foi identificado como Julio Cezar Manoel Bulcão, de 19 anos. Ele informou aos policiais que a moto pertencia ao rapaz que fugiu e disse onde os policiais poderiam encontra-lo. 

A Polícia foi até a casa do suspeito, que fica na rua Crisântemos, no jardim Novo Horizonte. Quando as viaturas chegaram, o rapaz tentou fugir, mas acabou sendo preso e identificado como Felipe Santos de Souza, de 28 anos. Ele informou aos policiais que teria comprado a motocicleta em uma página de classificados da internet. 

POLICIAL 5385059937102271513

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto