Foragidos da cadeia de Cambé são presos em Rolândia

Na tarde desta segunda-feira (30), Policiais Civis da delegacia de Cambé, através do setor de investigação, realizaram uma ação conjunta com o Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) de Rolândia. Após troca de informações, as equipes realizaram diligências no jardim Primavera, em Rolândia e ficaram por um longo período observando a movimentação em uma residência. Os policiais esperaram o momento oportuno e entraram na casa, onde foram abordados quatro indivíduos, sendo que dois deles eram foragidos da delegacia de Cambé. 


Luiz Fernando Carlos (de blusa cinza) e João Batista dos Santos (Camiseta e bigode)

Luis Fernando Carlos, de 30 anos, possuía dois mandados de prisão, enquanto João Batista dos Santos, de 49 anos, possuía apenas um. No interior da casa, onde os dois estavam, foi apreendido munições de revolver, calibre 38, crack, maconha, haxixe, dinheiro trocado, um carregador de pistola e munições de calibre 380.


João Batista dos Santos, assumiu a propriedade dos objetos ilícitos. Ambos foram encaminhados à delegacia de Rolândia por conta do mandado de prisão e João foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição. 



POLICIAL 6476224618047418461

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto