Homem é preso após agredir a esposa e fugir da Polícia em Rolândia

Na noite deste Domingo (29), um homem foi preso após agredir a esposa e fugir com seu veículo em alta velocidade das viaturas da Polícia Militar. De acordo com a PM, tudo começou com uma briga de casal, onde o marido teria agredido e ferido a esposa, na rua José Linhares, no centro da cidade. 

Em seguida, o homem teria fugido da residência, em um veículo celta, de cor preta, e cruzado com uma viatura da ROTAM. Os policiais deram ordem para que o homem parasse o veículo, mas o marido revoltado não quis parar e começou a fugir. De acordo com a Polícia, durante o acompanhamento tático, o homem cruzou várias preferenciais e colocou a vida de pessoas em risco, podendo ocasionar um acidente.

O homem só parou, quando outras viaturas chegaram para dar apoio e fecharam o veiculo no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco, com Juvenal de Oliveira. O indivíduo foi preso pelos crimes de direção perigosa e maria da penha. Ele foi encaminhado até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia.  




POLICIAL 3722329550955616902

Postar um comentário

  1. Essas vilas do farina tá inomodando demais a vizinhança além de irregular com 10 casinhas a prefeitura têm que tomar providências inferno

    ResponderExcluir
  2. kd o nome e foto do agressor????

    ResponderExcluir
  3. e a muié , porque tomou um supapo na orelha ?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto