Motorista embriagado é preso pela PM em Rolândia

Policiais do setor de trânsito evitaram um possível acidente na estrada...



Um motorista foi preso pela Polícia Militar de Rolândia, após dirigir embriagado na área central da cidade. O homem, de 49 anos, foi detido na tarde desta segunda-feira (23), após várias denúncias anônimas chegarem na central de operações da PM, informando que haveria um veículo UP, de cor branca, circulando com o condutor embriagado. 

Em patrulhamento pela Avenida Expedicionários, a equipe de trânsito do 15º BPM encontrou o veículo repassado pelas denúncias, estacionado na vaga de portadores de necessidades especiais. O condutor, que é morador da cidade de Arapongas, informou a Polícia que teria saído de uma festa, no jardim San Fernando e que teria ido até ao centro da cidade para sacar dinheiro para pagar o pedágio. 

Dentro do veículo, foi encontrado uma garrafa de cachaça e três latas de cerveja. Durante o contato com o motorista, os policiais observaram que ele estaria com a voz pastosa, sonolenta e apresentando forte odor etílico. De acordo com a Polícia, o exame do etilômetro constatou 1,14mg de álcool na corrente sanguínea do cidadão, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.  

Ainda, conforme a PM, o motorista já havia sido flagrado, em uma fiscalização da PRF, no município de Marialva, com visíveis sinais de embriaguez. 

POLICIAL 3990760745864098439

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto