Três pessoas foram mordidas por um cão da raça Pit Bull no jardim Pioneiros

Três pessoas foram mordidas por um cão da raça Pit Bull, na noite deste Domingo (29), na rua Benevenuto Perazollo, no jardim Pioneiros, em Rolândia. Polícia Militar e Socorristas do SIATE foram acionados para prestar atendimento às vítimas. 

Rafael dos Santos, de 21 anos, foi o primeiro a ser mordido pelo cachorro. Segundo informações, ele estaria passando a mão no animal, quando foi atacado. Maria Socorro dos Santos, que é mãe de Rafael, tentou socorrer o filho e também acabou sendo mordida. Em seguida, chegou o senhor Rene dos Santos, que é pai de Rafael e esposo de Maria - ele conseguiu apartar a situação, mas também acabou sendo mordido.  

A mãe do jovem apresentava sinais de Rompimento de Tendão e cortes no ante braço direito. Seu filho Rafael, apresentava cortes superficiais no peito. Ambos foram encaminhados até ao hospital São Rafael para receberem atendimento médico. O pai de Rafael, que conteve o cachorro, sofreu cortes na mão, mas recusou atendimento dos bombeiros.  



Notícias de Rolândia 6857012658313733349

Postar um comentário

  1. a gente vai falar pra pessoas que esses cachorros tem parte com o cão ,e as pessoas ficam com raiva,não eles mordem,ai mais um de tantos casos,

    ResponderExcluir
  2. tenho 3 pit bulls,nunca atacaram ninguem é o modo de criar ,tenho crianças e tudo e confio nos meus caes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tenho muita vontade de ter um Pit Bull o cão será agressivo conforme o seu tratamento

      Excluir
  3. pit buul nao pode criar preso ou amarrado ,sabendo criar ta tudo certo eu tmbem tenho 2 pit bull

    ResponderExcluir
  4. O cachorro é um espelho do dono. Se você criar com amor ele não ataca ninguém. Mas se você maltrar o cachorro e só deixar ele preso com certeza ele ira se defender de qualquer um que se aproxime. Tenho um pitt bull e nunca atacou ninguém, convive com crianças e só ataca outro cachorro se o mesmo atacar ele. É tudo questão de educação!

    ResponderExcluir
  5. Uma raça difícil de lidar dado a sua força e voracidade quando ataca não existe educação para esse animal deve ser mantido com focinheira a maior parte do tempo. O que precisa é uma lei rígida para o dono quando alguém é atacado por ele assim o proprietário poderá demonstrar todo o seu amor por ele tipo uma multa de dez mil reais.

    ResponderExcluir
  6. o que eu vejo criando na cidade e bunda ! o que tem de bunda

    ResponderExcluir
  7. tbm não tem nada para fazer aqui !

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto