Casal é preso após arrombar loja em Rolândia


Um casal foi preso pela Polícia Militar, após arrombar um estabelecimento comercial, em Rolândia. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10), na avenida Atlanta, no jardim Santiago. Claudiomar Henke, de 38 anos e Ariane Firmino, de 27 anos foram abordados momentos após o crime, na rua Santos Cegatel, no jardim Califórnia.

De acordo com a Polícia, algumas pessoas passavam pela avenida Atlanta e viram o momento em que o casal estava arrombando a loja. Uma viatura da PM realizava patrulhamento nas proximidades e foi informada pelos populares que presenciaram a ação dos ladrões. Na loja, os policiais encontraram a porta arrombada e dois cadeados danificados.  

Claudiomar e Ariane já possuem várias passagens pela Polícia. Ambos foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. Vale destacar que os suspeitos só foram presos nesta madrugada, graças a ajuda da população de bem, que confia e colabora com a Polícia.


https://3.bp.blogspot.com/-7sPKD9Ig_dc/WgPNwKxx7mI/AAAAAAAATgI/iu9Kfdb3Uy85Hw_w8OLuqWdPlreAzM3UgCLcBGAs/s1600/BANNER-728x120-1.png

POLICIAL 7324065729784754302

Postar um comentário

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto