Homem é espancado por causa de dívida de R$20,00 e fica em estado grave


Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (23), em Rolândia. Rodrigo Vicente, de 34 anos, foi espancado com vários golpes de barra de ferro na região de crânio, na rua Antônio Pedro dos Santos, no parque Industrial Monte Sinai (saída para Arapongas). O autor das agressões, foi preso nas proximidades por uma equipe da Polícia Militar e identificado como Tiago dos Santos de Andrade, de 28 anos. 

De acordo com a Polícia, o suspeito assumiu a autoria do crime e disse que havia cobrado uma dívida de R$20,00 da vítima. A esposa do homem espancado, presenciou o fato, acionou a Polícia e indicou quem seria o autor. Devido a gravidade dos ferimentos, os socorristas do SAMU tiveram que solicitar o apoio da ambulância de suporte avançado, com o médico, para estabilizar a vítima. O homem foi encaminhado, em código 03, com urgência, para o Hospital Evangélico de Londrina. De acordo com o SAMU, ele sofreu um TCE (Traumatismo Craniano) e apresentava várias escoriações pelo corpo. 

A barra de ferro, utilizada na tentativa de homicídio, foi apreendida pela Polícia e encaminhada juntamente com o autor para a delegacia da Polícia Civil. O suspeito informou que reside na cidade de Arapongas e que é usuário de crack.







Notícias de Rolândia 6604558978699671517

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto