Homem é morto a tiros no residencial Aida Gonçalves Nogueira

Um homem ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (18/11), no residencial Aida Gonçalves Nogueira, em Rolândia. O residencial foi inaugurado este ano e fica ao lado do jardim Tomie Nagatani A vítima foi encontrada caída em via pública, na rua Greyckson Rogério Correia. 

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que teria ocorrido disparos de arma de fogo e que uma pessoa havia sido baleada. No local, ninguém deu informações sobre o que teria acontecido para a Polícia. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento à vítima, mas quando chegaram no local, o homem já estava em óbito. A identidade do indivíduo ainda é desconhecida. Os moradores do bairro, informaram que o homem não mora naquela localidade e que não o conhecem. 

Quem tiver qualquer informação sobre quem seja esta pessoa ou a motivação do crime, pode entrar em contato com o disque-denuncia 181 ou com a reportagem do Rolândia 190, pelo Whatsapp, através do número (43) 99161-4775.  



Notícias de Rolândia 7023717257813223209

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto