Paciente foge e cai morto na frente do hospital São Rafael em Rolândia

Uma situação fora do comum ocorreu na noite desta sexta-feira (18), em frente do hospital São Rafael, em Rolândia. Um homem, que estava internado no hospital, retirou a medicação que estava sendo aplicada na veia e fugiu para o lado de fora, onde acabou caindo morto na rua, há poucos metros do hospital. Socorristas e o médico do SAMU, realizaram todos os procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu e acabou entrando em óbito. 

De acordo com algumas pessoas, que aguardavam por atendimento no hospital, o homem teria tentado se jogar na frente dos carros que passavam pela rua. A Polícia também recebeu informações de que o homem teria sido atropelado, mas de acordo com o médico do SAMU, não havia nenhuma lesão que confirmasse o atropelamento. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de londrina, para ser identificado e apurado a causa da morte. 



A Polícia Civil de Rolândia também foi acionada e deve investigar o caso. Em nota, o hospital São Rafael informou que o senhor não portava documentos pessoais e que era andarilho e dependente químico, sempre visto nas imediações da rodoviária. Conforme a assessoria do Hospital, o paciente teria chegado com o braço imobilizado e reclamando de dores nos membros superiores. O coordenador de enfermagem, que estava de plantão, informou que o homem estava agressivo e agitado, recusando medicação e atendimento. 


Ainda, conforme o hospital, "não foi possível identificar a causa da morte, e inclusive, existe a possibilidade de atropelamento". A partir de agora, o hospital vai tentar identificar o paciente e proceder com os demais trâmites legais. A reportagem, irá procurar o delegado, dr. Bruno, na segunda-feira para trazer maiores detalhes sobre este caso inusitado.  



Notícias de Rolândia 2241535080921895093

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto